O que eu aprendi sendo escritora?

O assunto
do post de hoje e sobre experiência, isso mesmo, Faz quase dez anos que eu sou
escritora, – sim, eu sei faz muito tempo. – Então eu tenho algumas dicas pra
passar pra vocês. Então, pegue a pipoca e se aconchegue ai.

NÃO SE FRUSTE – isso mesmo eu sei que
ás vezes isso é inevitável à gente fica tão feliz por escrever que queremos que
todos leiam e que todos gostem daquilo que escrevemos, sonhamos o dia que nossa
historia, esteja entre as mais lidas no Whattpad ou no Nyah, mas às vezes isso
não acontece. – Mas Gre eu não entendo tem coisa muito pior que tem milhões de
visualizações e a minha que e escrita tão certinha não – O problema não e você
nem a sua escrita, pode ser a divulgação. A divulgação o marketing da sua
historia precisa ser intensa.

DIVULGAÇÃO – isso e de lei nada nesse
mundo sobrevive sem ela, você precisa divulgar em tudo que e canto seu trabalho
se não as pessoas não vão encontrar sua história, e não é só uma vez não ok e
muitas, muitas, muitas, muitas vezes.
Por favor,
por favor, NÃO ABREVIE PALAVRAS, a
não ser se você tenha um pedaço no seu livro com whatzaap, ou um e-mail, caso
contrario não faça abreviações porque isso? Porque muitas pessoas não tem o
costume de ler abreviações…
CENAS DE SEXO, a não ser que seu livro
for estilo E. L. James não escreva o ato em si oks descreva as preliminares sem
falar sobre os órgãos sexuais, sabe por que disso? Ás vezes nossas historias
não combinam com isso então não faça fica feio, e muitas pessoas vão detestar
isso.
EDITORAS, eu sei que nosso sonho e ser
publicados, e quando isso acontece a gente pira né, um sim e a gente faz de
tudo pra que isso vire realidade, porem tomem cuidado pessoas existem muitas
editoras legais por ai, mas também existem editoras pilantras safadas que vão
pegar sua grana e sumir do mapa, eu já passei por isso e te digo que isso e
horrível a sensação e péssima e eu quase desisto de escrever por conta disso.
REVISÃO ela e essencial muito
importante pra sua historia por mais que a gente preste atenção e escreva
certinho sempre tem algo que a gente escreve errado, ou então você pode mudar
algo no enredo, alguma frase, ou ate ter mais ideias pro seu livro.
CONFIE EM SI MESMO isso é o mais
importante, se você não tiver confiança na sua historia, na sua escrita às
coisas não vão para frente.
 Beijocas ate amanhã…

1 comentário sobre “O que eu aprendi sendo escritora?”

  1. Oieee G. Sabe, uma coisa que concordo em numero e grau é sobre se sentir frustrado, porém eu me frusto comigo mesmo hahaha pq eu tenho milhões de ideias, mas infelizmente nunca termino nenhuma hahaha Outra coisa que frusta é os leitores, mas acho que pior que não ter publico, é um dia vocÊ ter tido um publico e simplesmente perdeu ele. É como dar dois passos a frente e quatro para trás.
    Beijos.

Deixe uma resposta