Autor: Greyce Kelly

#Resenha: Dançando sobre cacos de vidros

Olá pessoas! Caraca faz tempo que não sento pra escrever pra vocês. Eu tinha feito uma porrada de artigos e programei e foi liberando assim, mas acontece que acabou e cá estou pra fazer o que eu, vocês mais gostam RESENHAAAAAA. Então vamos começar né? Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os…

Por Greyce Kelly 29 de dezembro de 2017 0

Você conhece Charlie Chaplin?

Você conhece Charlie Chaplin?

Hoje eu quero fazer uma homenagem. Isso mesmo, hoje eu vou falar de uma pessoa que eu sou extremamente fã, uma pessoa que sem emitir algum som conquistou, emocionou e deixou milhares de pessoas felizes. Seus filmes preto e branco no final da década 20 foram os pioneiros dos filmes, em uma época difícil de…

Por Greyce Kelly 30 de agosto de 2017 0

King, nosso rei

Olá meus queridos maníacos, como estão? Hoje eu vou falar de um outro ídolo meu haha isso mesmo e desta vez acho que vocês já sabem de quem eu estou falando né? Já me referi há ele muitas e muitas vezes como meu ídolo por aqui. Hoje e dia do nosso rei do terror… Stephen…

Por Greyce Kelly 28 de agosto de 2017 0

O que eu mais gosto nos livros.

O que eu mais gosto nos livros.

Olá maníacos de plantão Certa vez me disseram credo Greyce você lê de mais e não vive…  O que eu respondi… Bem não posso falar aqui porque se não to eu lascada, mas… Revolvi fazer esse artigo para listar as coisas que mais gosto nos livros então bora lá começar esse artigo? Antes de ontem…

Por Greyce Kelly 20 de agosto de 2017 0

Livros que eu comprei e ainda não li

Livros que eu comprei e ainda não li

Olá, olá, olá meus queridos maníacos é ai estão gostando do Beda esse ano? Hoje eu vou falar um pouquinho de algo que eu sou expert haha, vocês vão até brigar comigo e falar que isso e inaceitável blá, blá blá, mas acontece que aconteceu e agora tá difícil de conseguir terminar…                 Quem ai…

Por Greyce Kelly 18 de agosto de 2017 0